Arquivo do blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

SETE PASSOS PARA CONHECER JESUS

1. RECONHECER QUE DEUS AMA VOCÊ

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  Jo 3. 16


2. ADMITIR QUE VOCÊ PRECISA DE AJUDA

Quem crê nele não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito filho de Deus. Jo 3.18


 03. CRER QUE JESUS É O ÚNICO SALVADOR

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao pai senão por mim. Jo 14.6


 4. RECEBER JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR

Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; Aos que crerem no Seu nome. Jo 1.12


 5. RECONHECER QUE JESUS É AGORA SEU MELHOR  AMIGO E  SENHOR

Vós sereis meus amigos se fizerdes o que eu vos mando. Jo 15.14


6. RECONHECER QUE AGORA VOCÊ PERTENCE A FAMÍLIA DE DEUS 

Eu sou a videira, vós as varas; Quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer. Jo 15.5


7. COLOCAR-SE A SERVIÇO DE CRISTO: ORANDO, ESTUDANDO A BÍBLIA E TESTEMUNHANDO

Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito. (Jo 15.7)

Examinais as Escrituras porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas que testificam de mim. (Jo 5.39)

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura (Mc 16.15)